WTB-M
Gama de 10kVA a 20kVA

A solução ideal para uma protecção máxima de equipamentos críticos de sistemas IT de média e grande dimensão, com impacto zero para a rede e uma eficiência de funcionamento muito elevada.
Este modelo com entrada trifásica e saída monofásica apresenta uma tecnologia Online de Dupla conversão com controlo digital DSP, inversor com tecnologia IGBT e modulação PWM, que permite fornecer uma saída estabilizada com uma onda puramente sinusoidal. A gama WTB-M apresenta uma eficiência muito elevada com reduzida distorção harmónica (<3%), um factor de potência de entrada de (0.99) e um factor de potencia à saída de (0,9).
A gama WTB-M permite uma expansão da autonomia adaptável às necessidades, através da ligação de bancos de baterias externos. Nesta gama é possível ainda a ligação até quatro equipamentos em paralelo.
Este modelo apresenta uma elevada flexibilidade pois pode funcionar como modo Online, paralelo, conversor de frequência ou modo ECO, permitindo ainda o arranque através das baterias e sem alimentação de entrada (Cold Start). Apresenta ainda uma protecção anti-retorno (Backfeed) de energia à rede e tem incorporado um Bypass externo de Manutenção.
Através do display LCD, bastante prático e intuitivo, podem ser configurados localmente parâmetros de funcionamento do equipamento e ainda visualizar o estado de funcionamento e efectuar o diagnóstico de alarmes da UPS.
Este modelo permite o controlo e monitorização remota de funcionamento através da utilização opcional de vários interfaces de comunicação: carta SNMP, carta de relés, RS232, RS485, Modbus, entre outros. Está equipada com controlo EPO (Emergency Power Off) que permite efectuar a interrupção eléctrica a equipamentos em situações de emergência.